quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Relato do meu parto


Fui agraciada com uma bela surpresa era uma quinta feria dia 08/08/2013 um dia lindo com muito sol,estava eu dormindo quando acordei as 09:50 com um pouco de agua escorrendo entre minhas pernas,pensei to fazendo xixi na roupa... rs então o telefone de casa tocou era a secretaria do meu médico ligando para confirma minha consulta que ia ser as 14:00 confirmei e fui ao banheiro,quando entrei era agua que não acabava mais....Ai pensei minha bolsa rompeu só pode então calmamente liguei pra minha mãe e expliquei pra ela,ela ja veio direto pra minha casa pois eu estava sozinha....Liguei pro meu médico expliquei pra ele ele sorriu e ficou mudo eu disse doutor o que eu faço,ele disse arruma suas coisas e vai pra maternidade que eu já to chegando....Ainda tive a paciência de ir tomar banho arrumar tudo certinho e o hospital que ganhei é na cidade do lado uns 25 min de carro,só estava eu e minha mãe eu estava calma mais minha mãe corria tanto naquela pista desesperada que eu tava quase parindo de verdade no carro... rsrs
no meio do caminho não sentia mais minhas pernas como deveria,mais fiquei calada com medo de deixa la mais nervosa,chegando no hospital foi uma correria comecei a sentir contrações fizeram o exame de toque e realmente o Lorenzo Henrique estava nascendo....queria ir andando para o quarto as enfermeiras nao deixaram mais eu estava bem as dores eram fracas. internei as 11:30.Já tinha decidido pela cesariana mais na hora me deu vontade de ter normal... rsrs mais como tive um probleminha com pressão meu médico nao iria deixar então nem pedi. Foi tudo muito rápido eu louca porque quase nao deu tempo do meu marido chegar para filmar o parto, mais graças a Deus ele chegou na hora que ja tavam quase me levando pra sala de parto. Meu príncipe nasceu as 14:20 da tarde com 3,320 48 cm super lindo e saudável no dia em que estava completando 38 semanas.  Minha DPP era 22/08 minha casaria tava marcada pro dia 15/08 mais meu príncipe quem escolheu a hora e o dia certo... Foi tudo lindo muito inexplicável só passando pra entender.... meu marido e eu não estamos aguentando de tanta felicidade. Boa hora a todas as mamães


Nenhum comentário: