sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sintomas






Oi meninas vou dizer sobre os meus sintomas mais lembrando que varia de mulher para mulher.

A principio tive sintomas da TPM mesmo. rs

- Dores de cabeça
- Dores nas pernas
- Variações de humor
- Cólicas em baixo do ventre
- Sono muito sono
- Dores nos seios a ponto de não ficar sem sutiã nem pra dormir por doer muito.
- Enjoos  (tive pouco só nas duas primeiras semanas que peguei o exame) sentia mais quando ia escovar os dentes pela manha.
- Mal estar como se a pressão caísse.

Depois quando comecei o pre natal e fiz minha primeira ultra eu estava com 8 semanas começou a parecer um pequeno sangramento fui ao médico fiz os exames e graças a Deus não era nada,esse sangramento durou umas duas semanas,mais se acontecerem com alguma de vocês falem com médico urgente porque pode não ser simples cada caso é um caso.

Bom meninas acho que foi isso.



Nenhum comentário: