sexta-feira, 5 de abril de 2013

O começo







       Me chamo Dafiny Gouveia tenho 21 sou casada á 4 anos no total estamos a 7 anos juntos,tive um aborto espontâneo aos 17 onde eu estava em uma gestação de 10 semanas.Foi um período muito difícil pois desejava muito aquele bebê,mais enfim Deus sabe o que faz e hoje entendo que aquele não era o momento certo,devido a condições financeiras não estava casada ainda e etc...Fui tentante por 10 meses mais na verdade nunca tomava as pilulas corretamente,pois eu e meu marido queríamos muito ter um bebê.não me arrependo de nada pois tive muita sorte porque tenho um marido maravilhoso lógico que perfeito é só Deus.
Tivemos várias lutas no nosso namoro e casamento pra chegarmos ao casamento"ideal"sofri muito por começar tudo muito cedo com nossas famílias e etc...Mais hoje posso dizer que sou sim muito feliz e realizada.
    Já trabalhei como modelo e hoje me dedico a profissão que sempre sonhei a de ser Mãe! Depois de muitas tentativas e frustrações hoje grávidinha de 5 meses nosso lindo príncipe está a caminho, nosso amado Lorenzo Henrique.



     
      





                                       

Nenhum comentário: